GD2 - Educação Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental
A PRÁTICA DOCENTE DA MATEMÁTICA E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA APRENDIZAGEM | |
fernando grimaldi |
O Desenvolvimento do Raciocínio Geométrico em Atividades Investigativas com Uso do Computador | |
Solange Sardi Gimenes |
GD3 – Educação Matemática no Ensino Médio
Práticas Curriculares em torno da Disciplina Escolar Matemática no Ensino Médio: o caso de um Instituto Federal | |
ANTONIO DO NASCIMENTO GOMES |
GD4 – Educação Matemática no Ensino Superior
Ensino e Aprendizagem da Geometria Analítica em Cursos de Engenharia e os Estilos de Pensamento Matemático. | |
Eloiza Gomes |
GD5 – História da Matemática e Cultura
Formação de Professores Leigos: um estudo historiográfico sobre as Licenciaturas Parceladas no Mato Grosso do Sul | |
KÁTIA GUERCHI GONZALES |
O Desenho e a Geometria no Ensino Primário Brasileiro no período de 1890 a 1970 | |
Marcos Denilson Guimarães |
GD6 – Educação Matemática, Tecnologias Informáticas e Educação à Distância
O PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA FORMADO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA | |
julio robson azevedo gambarra |
O GeoGebra e as TIC nas Aulas de Matemática: uma análise das reflexões de professores participantes de um curso de formação continuada | |
Lydianne Gomes de Assis Ferreira Vilela |
GD7 – Formação de Professores que Ensinam Matemática
Formação de professores no início da carreira docente que ensinavam matemática em Campo Grande/MS: um olhar para práticas “informais” entre as décadas de 1980 e 1990. | |
Viviane Ramos Gomes Gaspar |
GD8 – Avaliação em Educação Matemática
O impacto e a Utilização dos Resultados das Avaliações do PROEB no Cotidiano Escolar e nas Ações do Professor de Matemática | |
Carolina Lima Gouvêa |
GD10 – Modelagem Matemática
Modelagem Matemática Online: O papel do professor | |
Jeannette Galleguillos |
GD12 – Educação Matemática e Inclusão
Análise da aprendizagem de conceitos básicos de probabilidade de estudantes cegos e videntes mediada por uma maquete tátil | |
MÁRCIA ALESSANDRA GUIMARÃES |
A Apropriação do Conceito de Derivadas por um aluno cego: Uma abordagem segundo Vygotsky | |
Sandro salles gonçalves |
Apoio | Realização |
| |