Apresentações e Autores

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos
Modalidade:
 

GD2 - Educação Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental

A PRÁTICA DOCENTE DA MATEMÁTICA E SUAS CONSEQUÊNCIAS NA APRENDIZAGEM
fernando grimaldi
O Desenvolvimento do Raciocínio Geométrico em Atividades Investigativas com Uso do Computador
Solange Sardi Gimenes

GD3 – Educação Matemática no Ensino Médio

Práticas Curriculares em torno da Disciplina Escolar Matemática no Ensino Médio: o caso de um Instituto Federal
ANTONIO DO NASCIMENTO GOMES

GD4 – Educação Matemática no Ensino Superior

Ensino e Aprendizagem da Geometria Analítica em Cursos de Engenharia e os Estilos de Pensamento Matemático.
Eloiza Gomes

GD5 – História da Matemática e Cultura

Formação de Professores Leigos: um estudo historiográfico sobre as Licenciaturas Parceladas no Mato Grosso do Sul
KÁTIA GUERCHI GONZALES
O Desenho e a Geometria no Ensino Primário Brasileiro no período de 1890 a 1970
Marcos Denilson Guimarães

GD6 – Educação Matemática, Tecnologias Informáticas e Educação à Distância

O PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA FORMADO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM A DISTÂNCIA
julio robson azevedo gambarra
O GeoGebra e as TIC nas Aulas de Matemática: uma análise das reflexões de professores participantes de um curso de formação continuada
Lydianne Gomes de Assis Ferreira Vilela

GD7 – Formação de Professores que Ensinam Matemática

Formação de professores no início da carreira docente que ensinavam matemática em Campo Grande/MS: um olhar para práticas “informais” entre as décadas de 1980 e 1990.
Viviane Ramos Gomes Gaspar

GD8 – Avaliação em Educação Matemática

O impacto e a Utilização dos Resultados das Avaliações do PROEB no Cotidiano Escolar e nas Ações do Professor de Matemática
Carolina Lima Gouvêa

GD10 – Modelagem Matemática

Modelagem Matemática Online: O papel do professor
Jeannette Galleguillos

GD12 – Educação Matemática e Inclusão

Análise da aprendizagem de conceitos básicos de probabilidade de estudantes cegos e videntes mediada por uma maquete tátil
MÁRCIA ALESSANDRA GUIMARÃES
A Apropriação do Conceito de Derivadas por um aluno cego: Uma abordagem segundo Vygotsky
Sandro salles gonçalves


Apoio
Realização
CNPq                 Ifes
UFES                 Ifes