Comunicação Científica
QUEM QUER PROFESSOR DE MATEMÁTICA? LEVANTAMENTO DOS INGRESSANTES NA LICENCIATURA DO IFES – CAMPUS VITÓRIA, EM 2018 | |
Alexandre Krüger Zocolotti, Danielly Fraga Santana |
FORMAÇÃO CONTINUADA EM GEOMETRIA PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESDOBRAMENTOS DE UMA PESQUISA EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA | Sem título |
Simone Damm Zogaib, Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner |
SOBRE O ENSINO DE PROGRAMAÇÃO LINEAR: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO | Sem título |
Alexandre Krüger Zocolotti, Luciano Lessa Lorenzoni, Jader Oliveira |
Relato de Experiência
AS DIFERENÇAS ENTRE MATEMÁTICA FINANCEIRA E EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA VISÃO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
Alexandre Krüger Zocolotti, Tayara Gomes |
DEMOSNTRANDO O TEOREMA DE PITÁGORAS COM O AUXILIO DO GEOPLANO | |
jose alves de paula, gabriel henrique rodrigues da silva, fred augusto pulz, sheila mara silva santos, alexandre krüger zocolotti |
QUE NÚMERO É ESSE? QUANDO CRIANÇAS DESCOBREM DIFERENTES USOS DE NÚMEROS | |
Zleinda Schultz Kuster, Simone Damm Zogaib, Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner |
“ADVINHE EM QUEM EU ESTOU A PENSAR”: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | Sem título |
Zleinda Schultz Kuster, Vânia Maria Pereira dos Santos-Wagner, Simone Damm Zogaib |
Feira de Matemática
MATEMÁTICA E ARTE: LADRILHANDO O MURO DA ESCOLA | |
Organdi Mongin Rovetta, Sandra Aparecida Fraga da Silva, Tobias Longue, Verônica Silva, Jaíne Lorencini, Mayara Oliosi, Laysa Cavalini, Verônica Intrim, João Pedro Xavier, Jordan Delfino, Wallacy Reis Pontini, Mariana Marcarini Zava, Jéssica Coelho Bolsoni, Pâmela Veronez Araújo |
EXPLORANDO POLIEDROS DE PLATÃO E SEUS DUAIS | |
Organdi Mongin Rovetta, Sandra Aparecida Fraga da Silva, Sintia Caprini, Samara Sechin, Wallacy Pontini, Mariana Zava, Jéssica Bolsoni, Joyce Bisi, Pâmela Araújo, Camila Travezani, Aryane Gambini, Thalya Werneck, Maria Eduarda Donatele, Milena Palaoro |
Apoio | Realização | ||