PÔSTER
SOFTWARES EDUCACIONAIS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO | |
Jorge Schneider, Vanessa Battestin Nunes |
O USO DO APP INVENTOR EM UMA ESCOLA PÚBLICA: CONSTRUINDO APLICATIVOS PARA O CÁLCULO DE ÁREAS. | |
EUNA SOUSA ARAUJO SANTOS, Adriana da Costa Barbosa |
TEXTO DOS GRUPOS DE DISCUSSÃO
O QUE INFLUENCIA NA FORMA COMO OS ALUNOS COMUNICAM UMA IDEIA MATEMÁTICA POR MEIO DO VÍDEO? | |
Bárbara Fontes Fontes, Marcelo de Carvalho Borba |
A PRODUÇÃO DE VÍDEOS NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM UM CURSO DE MATEMÁTICA NA MODALIDADE A DISTÂNCIA | |
Sandro Ricardo Silva, Sueli Liberatti Javaroni, Marcelo Carvalho Borba |
COMO AS IMAGENS SÃO CONSTRUÍDAS PARA SEREM EVOCADAS: ESTUDO COM APLICATIVOS PARA TABLETS E SMATPHONES | |
George William Bravo de Oliveira |
DESENVOLVENDO A VISUALIZAÇÃO COM RECURSOS VARIADOS | |
Thaís Fernanda de Oliveira Settimy, Marcelo Almeida Bairral |
ESTIMULANDO A PRODUÇÃO COLABORATIVA DE ARTEFATOS E VÍDEOS DIGITAIS SOBRE CONTEÚDOS DE GEOMETRIA ANALÍTICA | |
Marcelo Batista de Souza, Marcelo de Carvalho Borba |
I FESTIVAL DE VÍDEOS DIGITAIS E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UMA PRIMEIRA ANÁLISE | |
Nilton Silveira Domingues, Marcelo Carvalho Borba |
MOBILIZAÇÃO DE SABERES DE LICENCIANDOS AO UTILIZAREM O GEOGEBRA | |
Wanessa Coelho Badke, Alex Jordane |
Apoio | Patrocínio | Realização |