Papers
USO DO CELULAR NO ENSINO FUNDAMENTAL II: APLICATIVO “GEOEXPERT LITE” COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DA GEOGRAFIA | |
George Bassul Areias, Isaura Alcina Martins Nobre, Marize Lyra Silva Passos |
A INFLUÊNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE NO USO DE JOGOS EDUCATIVOS COMO APOIO AO ENSINO DA MATEMÁTICA | |
Rute Léia Silveira Amorim, Marize Lyra Silva Passos, Isaura Alcina Martins Nobre |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO INTEGRADOR SOCIAL PARA A POPULAÇÃO JOVEM DO MUNICÍPIO DE PASTOS BONS NO ESTADO DO MARANHÃO | |
Gustavo de Oliveira Andrade, Sérgio Adriany Santos Moreira, João Batista Bandeira Silva |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES, REDES DE PARTILHA DE EXPERIÊNCIAS E PRÁTICA PEDAGÓGICA | |
FERNANDA BINDACO DA SILVA ASTORI, SILVANA VENTORIM |
EDUCAÇÃO PÚBLICA NA MODALIDADE EAD: UMA ANÁLISE SOBRE O PAPEL DO CEFOR/ IFES | |
Renato Pereira Aurélio, Carlos Augusto Lessa Rangel |
USO DE TECNOLOGIA ASSISTIVA PARA A INCLUSÃO DE UM ALUNO DEFICIENTE DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE VILA VELHA - ES | |
Renato Pereira Aurélio, Mirelli Correa da Silva |
AÇÕES E RECOMENDAÇÕES DE TUTORIA AFETIVA PARA CURSOS DE PROGRAMAÇÃO A DISTÂNCIA | |
Helen França Medeiros, Monica Ferreira Silva Lopes, Marcia Gonçalves de Oliveira, Mariella Berger Andrade |
PROJETO ARTES, TECNOLOGIAS E ACESSIBILIDADE NA EDUCAÇÃO: JOGOS OLÍMPICOS NO BRASIL | |
Anna Maria Saibel, Mariella Berger Andrade, Cleimar Bertazo Oliveira |
A HISTÓRIA DAS COISAS: RELEITURAS VISUAIS COMO PROPOSTA PEDAGÓGICA NA DISCUSSÃO DA TEMÁTICA AMBIENTAL | |
Gisele Regiani Almeida |
ENSINANDO PRÉ-HISTÓRIA ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL: UM PASSEIO AO SAMBAQUI | |
Pedro Carlos de Oliveira Alves, Rodrigo Simão Miranda, Carlos Roberto Pires Campos |
ANÁLISE DO PLANEJAMENTO EDUCACIONAL NUMA PENITENCIÁRIA FEMININA DO MUNICÍPIO DE CARIACICA-ES | |
Antônio Eugenio Sousa Alencar |
SEQUENCIA DIDÁTICA SOCIOCULTURAL SOBRE BIOTECNOLOGIA: INTERVENÇÃO EDUCATIVA EM UM CURSO SEMIPRESENCIAL DE APERFEIÇAMENTO PARA PROFESSORES DA EJA | |
Kleber Roldi, Manuella Villar Amado, Alex Jordane de Oliveira |
O POTENCIAL PEDAGÓGICO DA TEMÁTICA DIA DO ÍNDIO NA ESCOLA DE CIÊNCIA, BIOLOGIA E HISTÓRIA: ANÁLISE DOS EIXOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA | |
JÚLIA Peterle Pereira, Jéssica Adriane de Souza Bodevan, Verônica Rozário Vasconcelos, Savana Freitas Nunes, Marina Cadete da Penha Dias, Manuella Villar Amado |
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.