Currículo e Práticas Pedagógicas em Educação em Ciências e Matemática
ENFOQUE CTSA NO ENSINO DE CIÊNCIAS DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: ATIVIDADES INVESTIGATIVAS PARA A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA | |
Marcio Alessandro Fracalossi Caniçali, Sidnei Quezada Meireles Leite |
AS CONCEPÇÕES DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE E AMBIENTE NA FORMAÇÃO DO TÉCNICO EM MINERAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO | |
Evanizis Dias Frizzera Castilho, Manuella Villar Amado |
A PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS FACE À CONSTRUÇÃO DOS NÚMEROS REAIS | |
Mariana Cezar, Rodolfo Chaves |
História, Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente
AMBIENTES COSTEIROS, AÇÕES ANTRÓPICAS E TRANSGRESSÕES MARINHAS: CONHECER PARA MUDAR | |
Inácio Alves de Amorim Junior, Carlos Roberto Pires Campos |
PATRIMÔNIO CULTURAL NA ABORDAGEM CTSA: SUA APLICAÇÃO NAS ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICÍPIO DE CARIACICA/ES | |
Michele Pires Carvalho, Eduardo Augusto Moscon Oliveira |
TRILHAS ECOLÓGICAS COMO PROPOSTA DE EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS. | |
José Renato de Oliveira Pin, Carlos Roberto Pires Campos |
PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES EM ESPAÇOS EDUCATIVOS NÃO FORMAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL – A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO MUNICÍPIO DE SERRA-ES | |
Leandro Mattos, Carlos Roberto Pires Campos |
Tecnologias e Recursos Educacionais na Educação em Ciências e Matemática
PRODUÇÃO DE SIGNIFICADOS EM INTERELAÇÕES DE TEORIA DOS GRAFOS E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | |
Bea Karla Flores Machado Teixeira, Rodolfo Chaves |
Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática
Instituto Federal do Espírito Santo