Papers
USO DO CELULAR NO ENSINO FUNDAMENTAL II: APLICATIVO “GEOEXPERT LITE” COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DA GEOGRAFIA | |
George Bassul Areias, Isaura Alcina Martins Nobre, Marize Lyra Silva Passos |
UMA PROPOSTA DE CARACTERIZAÇÃO DO EMPOWERMENT A PARTIR DAS IDEIAS DE PAULO FREIRE E OLE SKOVSMOSE | |
Mirelly Katiene Silva Boone, Luciano Lessa Lorenzoni, Oscar Luiz Teixeira Rezende |
ESTRATÉGIAS MATEMÁTICAS E DESEMPENHO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MAL ESTRUTURADOS | |
Julia Luch dos Santos, Maria Alice Veiga Ferrreira de Souza |
O SIGNIFICADO MEDIDA E A HISTÓRIA DO CONCEITO DE FRAÇÕES EM FORMAÇÃO DOCENTE | |
Aparecida Ferreira Lopes, Sandra Aparecida Fraga da Silva |
EDUCAÇÃO NA CIDADE: O PROCESSO DE MODERNIZAÇÃO DA CIDADE DE VITÓRIA EM DEBATE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | |
Patrícia Guimarães Pinto, Priscila de Souza Chisté Leite |
DIÁLOGOS ENTRE ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO FORMAL E NÃO FORMAL MEDIADOS POR TEMAS SOCIOCIENTÍFICOS | |
Raíza Santana, Vilma Reis Terra, Sidnei Quezada Meireles Leite |
EDUCAÇÃO PÚBLICA NA MODALIDADE EAD: UMA ANÁLISE SOBRE O PAPEL DO CEFOR/ IFES | |
Renato Pereira Aurélio, Carlos Augusto Lessa Rangel |
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.