Relatos de experiência
ATIVIDADES LÚDICAS NAS AULAS DE PRÁTICA DE ENSINO: DA TEORIA À AÇÃO | |
Matheus da Cunha Brasiel, Mayara Permanhane Nascimento, Gabriela França Oliveira |
CONTRIBUIÇÕES DO PIBID DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA | |
Mayara Permanhane Nascimento, Matheus Enrique da Cunha Pimenta Brasiel |
Pôster
APRENDENDO MATEMÁTICA COM O SEU MEIO: ISSO É ETNOMATEMÁTICA | |
Leila Maria Nascimento, Renato José de Carvalho, Ronise Aparecida de Carvalho, José Fernandes da Silva |
AUTONOMIA DISCENTE NA EDUCAÇÃO MATEMATICA: A ATIVIDADE DIDÁTICA DOS “POEMAS MATEMATICOS” | |
Roberto Ribeiro Sousa, Karina Nascimento, Pamella Cavalcante, Ednaid Faria |
EXPLOSÃO DE NÚMEROS: NEGATIVO OU POSITIVO? | |
João Aparecido de Andrade, Amanda Costa Santos, Leila Maria do Nascimento |
OFICINA DE MATEMÁTICA COMO FORMA DE COMUNICAÇAO E NOVA PROPOSTA DE RESOLVER PROBLEMAS | |
Juliana Cristina Nascimento, Taissa Silva Soares, Sandro Salles Gonçalves, Sidilene Aparecida Silva Gonçalves |
Oficinas
LITERATURA INFANTIL E ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: INTERAÇÃO PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA | |
Ludmyla Sathler Aguiar do Nascimento, Thamires Belo de Jesus, Edmar Reis Thiengo |
O ESTUDO DA PROBABILIDADE: DOS PARADOXOS DE MONTY HALL E DO ANIVERSÁRIO AO PROBLEMA DOS PONTOS | |
Gabriela França Oliveira, Denilson Marques Soares, Matheus Enrique Pimenta Brasiel, Mayara Permanhane Nascimento, Isabella Basílio Josaphá |
Apoio | Realização | ||