Papers
ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA E PENSAMENTO CRÍTICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NATURAIS NA SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO DE VILA VELHA | |
Emanuel de Sousa Nardoto, Sidnei Quezada Meireles Leite |
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE ESTATÍSTICA NO ENSINO MÉDIO POR MEIO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA | |
Alexandre Carlos Augusto Souza Nascimento, Oscar Luiz Teixeira de Rezende |
“JOGO DIGITAL”: ENSINO E APRENDIZAGEM DE EQUAÇÕES DO 1º GRAU | |
Marcus Antonio Vieira Dalvi, Isaura Alcina Martins Nobre |
“O MUNDO A PARTIR DA FÍSICA”: ESTUDO DE CINEMÁTICA POR MEIO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS E O USO DO CELULAR NO ENSINO MÉDIO | |
Renata Perozini, Isaura Alcina Martins Nobre |
GAMIFICANDO A MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL I: ALUNOS PROTAGONISTAS DO SABER | |
Geovania Cezana Araujo Cunha, Isaura Alcina Martins Nobre |
SOFTWARES EDUCACIONAIS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II E ENSINO MÉDIO | |
Jorge Schneider, Vanessa Battestin Nunes |
O ESTUDANTE E A ESCOLA NA FORMAÇÃO DA IDENTIDADE SEXUAL: SER GAY NO IFES | |
Joel Almeida Neto, Edmar Reis Thiengo |
Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática
Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática
Instituto Federal do Espírito Santo