Papers
USO DO CELULAR NO ENSINO FUNDAMENTAL II: APLICATIVO “GEOEXPERT LITE” COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DA GEOGRAFIA | |
George Bassul Areias, Isaura Alcina Martins Nobre, Marize Lyra Silva Passos |
GRAMATICANDO: JOGO EDUCACIONAL PARA APOIO AO APRENDIZADO DE CLASSES GRAMATICAIS | |
Igor Belo, Pedro Henrique Lecchi Braga, Isaura Nobre, Wagner Kirnse Caldas |
DOMINÓ MATEMÁTICO: UMA PROPOSTA DE MATERIAL DIDÁTICO PARA APRENDIZAGEM DE NÚMEROS RACIONAIS À LUZ DAS REPRESENTAÇÕES SEMIÓTICAS | |
Rafael Barbosa, Danielli Sondermann, Isaura Nobre |
POTENCIALIZANDO A APRENDIZAGEM DE COMPRIMENTOS E ÁREAS COM O USO DO SOFTWARE SKETCHUP | |
Rafael Barbosa, Danielli Sondermann, Isaura Nobre |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E A INCLUSÃO DO ALUNO COM AUTISMO NO ENSINO COMUM | |
Emilene Coco Santos, Yvina Pavan Baldo, Danielli Veiga Carneiro Sondermann |
UMA PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA: ARTICULANDO ALFABETIZAÇÃO E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NAS SÉRIES INICIAIS | |
Patricia Vidigal Bendinelli |
O POTENCIAL PEDAGÓGICO DA TEMÁTICA DIA DO ÍNDIO NA ESCOLA DE CIÊNCIA, BIOLOGIA E HISTÓRIA: ANÁLISE DOS EIXOS DA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA | |
JÚLIA Peterle Pereira, Jéssica Adriane de Souza Bodevan, Verônica Rozário Vasconcelos, Savana Freitas Nunes, Marina Cadete da Penha Dias, Manuella Villar Amado |
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.