Papers
REPENSANDO O ENSINO DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA: REFLEXÕES ACERCA DE TEORIA E PRÁTICA | |
Juliana Salvador, Silvana Cocco Dalvi, Sandra Aparecida Fraga da Silva |
A VISÃO DOS ALUNOS DE UM CURSO TÉCNICO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS SOBRE A DISCIPLINA INFORMÁTICA APLICADA: IMPORTÂNCIA E EFETIVIDADE | |
Fabiana Vieira Felberg, Marize Lyra Silva Passos, Isaura Alcina Martins Nobre |
DISTINGUINDO ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE EDUCAÇÃO E ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL | |
Welington Batista dos Anjos, Paulo Cesar da Silva Passamai, Juliana Casotto Pirchiner, Maria Alice Veiga Ferreira de Souza |
OBSERVATÓRIO DA INFORMÁTICA NA EDUCAÇÃO NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO: O USO DA INFORMÁTICA EDUCATIVA EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DA SERRA | |
Noeme Nascimento Martins, Rutinelli da Penha Fávero |
CONCEITO DE POLÍGONO E SUAS POSSIBILIDADES DE DEFINIÇÕES: UMA EXPERIÊNCIA COM PROFESSORES EM FORMAÇÃO | |
Gilson Abdala Prata Filho, Tamiris Moura Neves, Ligia Arantes Sad, Sandra Aparecida Fraga |
BLACK BOX – CAIXA PARA VERIFICAR AUTENTICIDADE DE CÉDULAS E DOCUMENTOS | |
Jamilli Ricarto Ferreira, Jean Clingens Françosa Passos |
REPENSANDO O ENSINO DE MATEMÁTICA EM FORMAÇÃO CONTINUADA: REFLEXÕES ACERCA DE TEORIA E PRÁTICA | |
Silvana Cocco Dalvi, Juliana Salvador, Sandra Aparecida Fraga da Silva |
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.