Submissões

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Submissões On-line

Já possui um Login/Senha de acesso à Eventos do Instituto Federal do Espírito Santo?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A Inscrição, preenchendo o cadastro para criar seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e verificar a etapa de submissões.

 

Diretrizes para Autores

As submissões de trabalhos COMPLETOS serão realizadas de 15 de abril a 30 de junho de 2016 ou até o limite de 350 vagas para inscritos no evento (com ou sem trabalho). Todos os autores (até 4) deverão estar inscritos e com as taxas de inscrição pagas. Poderão ser submetidos e apresentados até quatro trabalhos.

O evento comportará o número máximo de 350 inscritos (com ou sem trabalho). Assim, caso o número de inscritos atinja essa capacidade as inscrições (com ou sem trabalho) serão encerradas antes dos prazos indicados.

O trabalho COMPLETO será inscrito em um dos Grupos de Trabalho (GT) e deverá dialogar com a pedagogia histórico-crítica/materialismo histórico dialético como referencial teórico.O texto deverá conter: Título, Resumo, Palavras-chave, Introdução, Desenvolvimento e Conclusões (mesmo que preliminares).

1. Texto: Fonte Times New Roman, corpo 12, alinhamento justificado, entrelinhas 1,5. 

Mínimo de 7 e máximo de 15 páginas (só serão aceitas as submissões de trabalhos completos).

2. Não deve ser inserida qualquer quebra de seção, tampouco quebra de página, no documento. 

3. As páginas não devem ser numeradas.

4. Citações: até três linhas, manter a formatação acima definida para o texto. Mais de três linhas, fazer recuo de 4 cm da margem esquerda, Fonte Times New Roman, corpo 11, alinhamento justificado, entrelinhas simples.

5. Imagens: dispostas no corpo do texto. Número máximo de 5, coloridas ou em P&B, com a seguinte configuração: formato jpg, com resolução mínima de 72dpi e máxima de 150dpi, tendo o tamanho de 7x5cm (mínimo) ou 15x10cm (máximo). Alinhamento centralizado. As imagens não devem ter formatação de quebra automática de texto. Devem ser dispostas sem texto nas laterais. Legendas: devem ser indicadas logo abaixo das imagens, com Fonte Times New Roman, corpo 10, alinhamento centralizado, entrelinhas 1,5.

6. Notas: formatadas como notas de fim e ter o formato dos números em algarismo arábico. Fonte Times New Roman, corpo 9, alinhamento justificado, entrelinhas simples. 

7. Referências: após as notas pular duas linhas, entrelinhas 1,5. Fonte Times New Roman, corpo 11, alinhamento à esquerda, entrelinhas simples.

8. O arquivo do artigo deve se salvo em formato word, com extensão .DOC.

9. A comissão avaliadora definirá quais trabalhos serão selecionados para publicação nos Anais do evento.

 

Clique aqui para fazer o download do template (modelo) de texto já no formato.doc. A digitação do texto deve, necessariamente, ser feita no template (modelo), respeitando a formatação descrita no corpo do template. Artigos fora da formatação serão excluídos do processo de avaliação. No artigo que será submetido não deve conter o nome dos autores e a instituição que integram. Somente depois que o trabalho for aprovado essas informações devem ser acrecentadas e encaminhada a versão final do texto. Não serão aceitos recursos às avaliações dos trabalhos submetidos.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Estes ítens integram as nosmas de submissão e precisam ser acatados. O primeiro refere-se a originalidade e o ineditismos da contribuição, e se o mesmo texto não está sendo avaliado para publicação por outra conferência; caso contrário, justificar em "Comentários ao Diretor"
  2. O arquivo do artigo deve se salvo em formato word, com extensão .DOC
  3. O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Normas de Submissão, disponível em Sobre a Conferência.
  4. A modalidade será avaliada pelos pares, por isso todos os documentos do Microsoft Office (incluindo Documentos Suplementares) não devem ser salvos contendo o nome dos autores.
  5. O pagamento da taxa de inscrição de todos os autores foi realizado e o comprovante foi encaminhado para
  6. O artigo submetido não deverá conter o nome dos autores e as instituições afiliadas no momento da submissão. Esses dados só serão colocados depois da aprovação do artigo, no envio da versão final.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem trabalhos a esta conferência aceitam os seguintes termos:
a) Autores retêm os direitos de autoria do trabalho, enquanto permitem à conferência disponibilizar o trabalho não publicado sob uma licença Creative Commons Attribution License, que permite o livre acesso, uso e divulgação/compartilhamento do trabalho, com indicação de autoria e sua apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores são autorizados a abrir mão dos termos da licença Creative Commons e assumir outros arranjos contratuais separados para a distribuição não-exclusiva e subseqüênte publicação do trabalho (ex.: publicar uma versão revisada em uma revista, armazenar em repositório institucional, ou publicar como capítulo de um livro), com indicação de sua apresentação inicial nesta conferência.
c) Autores são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou no sua página pessoal) a qualquer ponto antes e após a conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou à terceiros.



R E A L I Z A Ç Ã O

Instituto Federal do Espírito Santo                 Núcleo de Educação Infantil- Ufes

A P O I O

Capes                     Editora Autores Associados

 

 Centro Educacional Radier                 Pró-Reitoria de Extensão da Ufes                 Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho - CES