Eventos do Instituto Federal do Espírito Santo, XVII Encontro Nacional de Estudantes de Pós-Graduação em Educação Matemática

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

Aspectos Epistemológicos da Aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral: um panorama sobre dissertações, teses e artigos.

wagner marini

Prédio: Corredor D
Sala: D5
Data: 2013-11-15 08:00  – 10:00
Última alteração: 2013-10-30

Resumo


Este artigo se insere no contexto de uma dissertação de mestrado ora em curso, nela discutiremos aspectos epistemológicos da aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral em concordância com uma Teoria da Educação Matemática fundamentada numa base Filosófica bem determinada. Para esse estudo elaboramos um panorama das Dissertações, Teses e Artigos, com foco no processo de aprendizagem do Cálculo Diferencial e Integral, o qual apresentamos neste artigo.

Um cadastro no sistema é obrigatório para visualizar os documentos. Clique aqui para criar um cadastro.