Jogos Envolvendo Números Inteiros: Um Episódio na Classe de Sandra
Simone Cristina do Amaral Porto
Prédio: Corredor D
Sala: D4
Data: 2013-11-16 08:00 – 10:00
Última alteração: 2013-10-30
Resumo
Resumo do trabalho. Este artigo discute um projeto de pesquisa de mestrado que está em desenvolvimento no âmbito do Programa Observatório da Educação. A pesquisa tem por objetivo compreender de que maneira uma formação continuada com foco na resolução de problemas pode auxiliar a pratica pedagógica do professor da educação básica da rede pública do Estado de São Paulo. A pesquisa apresentada nesse artigo caracteriza-se como qualitativa, os procedimentos metodológicos serão divididos em três fases. O teórico que irá auxiliar a pesquisa com relação à prática é Zabala, e o trabalho que inspira a formação é o de Terezinha Nunes desenvolvido na Universidade de Oxford.
Um cadastro no sistema é obrigatório para visualizar os documentos. Clique aqui para criar um cadastro.