GT 1 - PEDAGOGIA SOCIAL E PEDAGOGIA HOSPITALAR
ESPAÇO ARTETERAPIA: O DESPERTAR DAS POTENCIALIDADES | |
Sandra Amaral |
GT 2 - PEDAGOGIA SOCIAL, EJA E TERCEIRA IDADE
Línguas moçambicanas e a alfabetização e educação de jovens e adultos | |
Catia Torres Abu |
GT 3 - PEDAGOGIA SOCIAL E FORMAÇÃO DE EDUCADORES
VIDARTE: VIDA E ARTE NA ESCOLA | |
Sandra Amaral, Fabiana Kauark |
FORMAÇÃO PERMANENTE DE EDUCADORES SOCIAIS: Um desafio à universidade | |
Margareth Martins de Araújo |
OS SABERES POPULARES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA EJA | |
Zilda Teles da Silva Amparo, Alex Jordane |
GT 4 - PEDAGOGIA SOCIAL, EDUCAÇÃO POPULAR E MOVIMENTOS SOCIAIS
NOMEAÇÕES PARA QUEM VIVE NA RUA: UMA CRÍTICA À ANÁLISE SOB O OLHAR ESPECIALIZADO | |
Sara Ferreira de Almeida, Maria Waldenez de Oliveira |
PEDAGOGIA SOCIAL: DEFINIÇÕES, ASPECTOS HISTÓRICOS E CONTRIBUIÇOES DE PAULO FREIRE | |
LUANDA CARVALHO DA SILVA NASCIMENTO, MARCIO PEREIRA AMARAL |
GT 7 - PEDAGOGIA SOCIAL E INFÂNCIAS E ADOLESCÊNCIAS
BARRA, SEUS SABERES, VALORES E SABORES | |
Sandra Amaral |
A CONTRIBUIÇÃO SOCIAL DO PROJETO “BOLSA DE LEITURA SURPRESAS DAS LETRAS: ACESSO A CULTURA DA LEITURA | |
Eliandra Cardoso dos Santos Vendrame, Ercília Maria Angeli Teixeira de Paula |
ADOLESCENTES MUDANDO A COMPREENSÃO DE VIDA, DE VIVER E CONVIVER NOS ESPAÇOS DE CUMPRIMENTO DE MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS EM MEIO ABERTO | |
CLORIS Violeta Alves Lopes |
GT 8 - PEDAGOGIA SOCIAL E EDUCAÇÃO NO CAMPO
O projeto camponês de Educação do Campo em contraposição à proposta defendida pelo agronegócio | |
Débora Monteiro Amaral |
GT 9 - PEDAGOGIA SOCIAL E JUVENTUDE
CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE RUA: OCUPAÇÃO E DOMÍNIO DO ESPAÇO PÚBLICO URBANO | |
Fabio Santos de Andrade |
O Educador Social e Jovens em Vulnerabilidade Social: um olhar para seis organizações fluminenses | |
Elaine Rodrigues de Ávila, Wania Gonzalez |
A Responsabilidade Social do Portal do Futuro. A 15 anos ajudando a vencer o paradoxo da juventude. | |
suzana silveira de almeida |
Educação não formal e o Programa Jovem Aprendiz: uma análise sobre os seus resultados pelo olhar dos jovens e educadores | |
suzana silveira de almeida |
GT 10 - PEDAGOGIA SOCIAL E EDUCAÇÃO EM REGIMES DE PRIVAÇÃO DA LIBERDADE
O “FAZER-SE” DO ENVOLVIMENTO DE JOVENS COM O TRÁFICO DE DROGAS NA PERSPECTIVA DE E. P. THOMPSON | |
Monica Teresa Gregorio de Aragon |
Vivendo os Valores Humanos:Ações Pastorais na Fundação Casa Campinas-SP | |
ines olinda botelho araujo |
APRISIONANDO PARA EDUCAR ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI: MEMÓRIA, PARADOXOS E PERSPECTIVAS | |
Janaina de Fatima Silva Abdalla |
GT 11 - PEDAGOGIA SOCIAL E FORMAÇÃO TÉCNICA E PROFISSIONAL
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EM ESPAÇOS NÃO ESCOLARES NA PERSPECTIVA DA PEDAGOGIA SOCIAL | |
Anthone Mateus Magalhães Afonso, Wania Gonzalez |
A inserção no Mercado de Trabalho dos egressos da Educação Profissional Tecnológica do eixo de Gestão e Negócios – um estudo de caso das FATECs da Região 7 do CEETEPS | |
Magali Amorim Mata, IVANETE BELLUCCI ALMEIDA |
ABORDAGEM CTSA NO CURSO TÉCNICO EM MINERAÇÃO: A REALIZAÇÃO DE VISITAS TÉCNICAS EM ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL NA CONSTRUÇÃO DE UMA EDUCAÇÃO CIDADÃ | |
Evanizis Dias Frizzera Castilho, Manuella Amado |
R E A L I Z A Ç Ã O |
|
A P O I O |
|