Políticas Editoriais

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Visão Geral

Tem o objetivo de oportunizar aos alunos do primeiro período do Mestrado Profissional em Educação em Ciências e Matemática a apresentarem o seu projeto de mestrado, para debater as práticas pedagógicas, metodologias de ensino de Ciências e Matemática, currículo, tecnologias educacionais, políticas públicas educacionais para o Ensino de Ciências e Matemática, entre outros assuntos. Convidamos professores da educação básica da área de Ciências da Natureza e Matemática, pesquisadores de Ensino de Ciências e Matemática, alunos de Licenciatura e profissionais da educação não formal a participarem desse evento.

Política de Acesso aos Arquivos

Os arquivos estão dispossível para serem consultados. Não há restrição e buscamos colocarar com a divulgação e popularização da ciência.

Seminário de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática

Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática