Arquivo da Conferência
I Jornada de Gestão e Práticas Educacionais do Campus Aracruz
IFES - Campus Aracruz
Aracruz, BR
junho 30, 2016 – junho 30, 2016
O Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Aracruz, por meio da coordenadoria do Curso de Licenciatura em Química, do Laboratório de Ensino de Ciências e do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação em Direitos Humanos e Tecnologia, vem por esta circular 03 – convocatória – tornar público a realização da “I Jornada de Gestão e Práticas Educacionais do Campus Aracruz”.
O evento acontecerá no dia 30 de Junho de 2016 e terá como tema: “Desafios e Perspectivas na Gestão e nas Práticas Educacionais”. O objetivo é promover reflexões e debates acerca dos desafios e das perspectivas que envolvem a gestão e as práticas educacionais em diferentes etapas e modalidades da Educação Básica, além de oportunizar apresentações de comunicações orais sobre três eixos temáticos a, saber: Gestão da Educação: desafios e perspectivas; Gestão e Práticas Educacionais na EJA e Práticas Educacionais/Relatos de experiência em Estágio Supervisionado. Intenta-se também, durante a realização do evento, lançar dossiê temático acerca de Práticas de Ensino de Química, o qual será publicado em conjunto com os anais do evento.
A programação inclui mesas redondas, apresentações de trabalhos e exposições de pôsteres. Os interessados em submeter propostas para as comunicações orais ou pôsteres devem fazer a inscrição conforme orientações abaixo. Todos os trabalhos apresentados e aprovados pelo comitê científico serão publicados em anais do evento. As normas de publicações deverão seguir as instruções que se darão nesta convocatória. O Instituto Federal do Espírito Santo-Campus Aracruz está localizado na Rua. Demócrito Moreira, 248 - Morobá, Aracruz - ES, CEP: 29192-733. Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização da jornada pelo e-mail: jornadadegestaopraticas@gmail.com.
Para maiores informações clique abaixo em AVISOS.
Atenciosamente,
Comissão organizadora e Comissão científica
Visualizar detalhes da conferência
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.