I Jornada de Gestão e Práticas Educacionais do Campus Aracruz

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Arquivo da Conferência

I Jornada de Gestão e Práticas Educacionais do Campus Aracruz

IFES - Campus Aracruz

Aracruz, BR

junho 30, 2016 – junho 30, 2016

O Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Aracruz, por meio da coordenadoria do Curso de Licenciatura em Química, do Laboratório de Ensino de Ciências e do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Educação em Direitos Humanos e Tecnologia, vem por esta circular 03 – convocatória – tornar público a realização da “I Jornada de Gestão e Práticas Educacionais do Campus Aracruz”.

O evento acontecerá no dia 30 de Junho de 2016 e terá como tema: “Desafios e Perspectivas na Gestão e nas Práticas Educacionais”. O objetivo é promover reflexões e debates acerca dos desafios e das perspectivas que envolvem a gestão e as práticas educacionais em diferentes etapas e modalidades da Educação Básica, além de oportunizar apresentações de comunicações orais sobre três eixos temáticos a, saber: Gestão da Educação: desafios e perspectivas; Gestão e Práticas Educacionais na EJA e Práticas Educacionais/Relatos de experiência em Estágio Supervisionado. Intenta-se também, durante a realização do evento, lançar dossiê temático acerca de Práticas de Ensino de Química, o qual será publicado em conjunto com os anais do evento.

A programação inclui mesas redondas, apresentações de trabalhos e exposições de pôsteres. Os interessados em submeter propostas para as comunicações orais ou pôsteres devem fazer a inscrição conforme orientações abaixo. Todos os trabalhos apresentados e aprovados pelo comitê científico serão publicados em anais do evento. As normas de publicações deverão seguir as instruções que se darão nesta convocatória. O Instituto Federal do Espírito Santo-Campus Aracruz está localizado na Rua. Demócrito Moreira, 248 - Morobá, Aracruz - ES, CEP: 29192-733. Em caso de dúvidas, entre em contato com a organização da jornada pelo e-mail: jornadadegestaopraticas@gmail.com.

Para maiores informações clique abaixo em AVISOS.

 

Atenciosamente,

Comissão organizadora e Comissão científica


Visualizar detalhes da conferência
Creative Commons License
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.