Papers
TOCANDO ESTRELAS: UM MODELO DE APLICATIVO MÓVEL ACESSÍVEL PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL | |
Ana Carolina Sampaio Frizzera, Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Fabrício Assis Trancoso, George Bassul Areias, Isaura Nobre, Ronaldo Leffler, Débora Alice Aguiar Carvalho da Silva |
CONTRIBUIÇÕES DA TEORIA DE SKINNER NO PROCESSO EDUCATIVO | |
Sannya Maria Britto Côgo, Bárbara Fabris Barcellos, Chirlei de Fátima Rodrigues, Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Isaura Alcina Martins Nobre, Maria Aparecida Rodrigues Campos |
O “LÁPIS COR DE PELE” E SEUS CONFLITOS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A PRODUÇÃO DE AUTO- RETRATOS DE ESTUDANTES E O PERTENCIMENTO RACIAL | |
Alinny Rodrigues Emerich Portela, Joel Almeida Neto, Edmar Reis Thiengo |
CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM COM O USO DO SCRATCH PARA A POTENCIALIZAÇÃO DO RACIOCÍNIO LÓGICO MATEMÁTICO | |
Jane Maria da Silva, Vanessa Battestin Nunes |
MODELAGEM DO CARREGAMENTO DE AVIÕES UTILIZANDO PROGRAMAÇÃO LINEAR EM CURSO DE LOGÍSTICA | |
Tamiris Moura Neves, Claude Killian Alvarenga, Maria Alice Veiga Ferreira de Souza |
ESTUDO DE ENERGIA MECÂNICA COM O AUXÍLIO DO JOGO ANGRY BIRDS. | |
Lucas Chagas Fazolo, Adriano Nunes Oliveira Pinto, Angelita Alves Teixeira, marcelo esteves de andrade, janivaldo pacheco cordeiro |
DESENVOLVENDO HABILIDADES BÁSICAS DE PROGRAMAÇÃO PARA PROMOVER ACESSIBILIDADE DE SURDOS EM CURSO DE PROGRAMAÇÃO A DIST NCIA | |
Monica Ferreira Silva Lopes, Gabriel Silva Nascimento, Lucineia Barbosa da Costa Chagas, Anne Caroline Silva, Márcia Gonçalves de Oliveira |
SURDEZ E EDUCAÇÃO: A QUESTÃO DO ACESSO E PERMANÊNCIA DE ALUNOS SURDOS EM CURSOS EAD | |
ALLISSON ROBERTO ISIDORIO, GABRIEL SILVA NASCIMENTO |
BIOMON GO! PRÁTICA INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS E ARTES VISUAIS NA EDUCAÇÃO BÁSICA COM FOTOGRAFIA | |
Emanuel de Souza Nardoto, Gisele Lourençato Faleiros da Rocha, Sidnei Quezada Meireles Leite |
SIGNWRITING COMO RECURSO DE TRADUÇÃO E ACESSIBILIDADE PARA SURDOS EM DOCUMENTOS DIGITAIS | |
Daniela Gomes Gumiero, Gabriel Silva Nascimento |
(RE)PENSAR O USO DE FERRAMENTAS EM CURSOS A DISTÂNCIA: CAMINHOS POSSÍVEIS NA EDUCAÇÃO DE SURDOS | |
Sueli Matos Moreira da Rocha, Luciano Pereira da Silva, Gabriel Silva Nascimento |
PRÁTICA PEDAGÓGICA APLICADA À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL | |
Ana Paula Azevedo Moura, Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Isaura Alcina Martins Nobre, Michele Silva da Mata Caetano, Rosieli Merotto Geraldina Foletto |
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.