Avisos

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

ANAIS DO EVENTO

 
 
Publicado: 2017-03-26 Mais...
 

Informações importantes

 
Desde que iniciamos a organização desse seminário, tivemos a preocupação com o número de pessoas que poderíamos atender em nosso evento. Procuramos fazer a reserva do Teatro Universitário (maior espaço existente na Ufes), mas não conseguimos nenhuma data para o ano de 2016. O local escolhido – pelo tamanho, acessibilidade e qualidade das acomodações – foi então o Auditório Manoel Vereza de Oliveira (CCJE), da Universidade Federal do Espírito Santo.

Como instituição pública, o acesso ao auditório do evento não pode ser impedido a nenhuma pessoa, esteja ela inscrita ou não no seminário. Desse modo, sugerimos aos participantes que cheguem ao local com antecedência, de forma a garantir que ocupem os assentos do auditório com tranquilidade. Informamos ainda que a segurança da Ufes, zelando pelo patrimônio público, bem como visando a segurança de todos, impede que as instalações sejam ocupadas acima de sua capacidade prevista.

Além disso, durante nosso evento teremos uma equipe de apoio composta por 28 estudantes de graduação e pós-graduação. Todos eles estão trabalhando intensamente (de forma gratuita) para que possamos atendê-los o melhor possível. Como todos sabem, uma das grandes defesas da pedagogia histórico-crítica é a socialização do conhecimento. Não seria coerente de nossa parte, portanto, que nossos estudantes ficassem impedidos de assistir às palestras para realizar plantão de atendimento. Desse modo, esclarecemos que durante as palestras, não há serviço no balcão de recepção. A retirada de material e demais solicitações que tenham a fazer à nossa equipe, serão atendidas ANTES e DEPOIS das palestras.


Contamos com a colaboração e compreensão de todos!

Comissão Organizadora
 
Publicado: 2016-10-14 Mais...
 

Certificados de participação e apresentação de trabalho

 
Prezados participantes, 

Informamos que os certificados de participação no evento serão entregues desde o credenciamento (no dia 18/10) até o último dia (20/10). Já os certificados de apresentação de trabalho (um por trabalho) serão entregues ao término da sessão de apresentação, que será realizada dia 19/10, das 13h às 17h. Após o término do Seminário, não será possível receber nenhum tipo de certificado.

Agradecemos a participação de todas as pessoas que virão comemorar conosco os 50 anos do Professor Saviani!

Atenciosamente,

Comissão organizadora.
 
Publicado: 2016-10-09 Mais...
 

Trabalhos aceitos para publicação nos anais do evento.

 
Prezados autores, neste aviso, anunciamos os trabalhos selecionados para apresentação e publicação nos anais do Seminário Dermeval Saviani e a Educação Brasileira. 

 
Publicado: 2016-09-29 Mais...
 

Orientações para apresentação dos trabalhos

 

Prezados participantes,

Estamos preparando a divisão das salas para apresentação de trabalhos e divulgaremos em breve. Desde já, agradecemos a todos que submeteram seus artigos para apresentação no Seminário. 

As apresentações ocorrerão na tarde do dia 19/10, nas salas do IC 4 (Centro de Educação - UFES). 

Cada trabalho será apresentado em até 15 min e, ao final, um debatedor convidado fará a discussão com os presentes a partir dos textos enviados e apresentações realizadas.

Todas as salas contam com equipamento multimídia (data show). Porém, não podemos garantir que na ocasião do evento estarão todos em pleno funcionamento. Também não temos computadores nas salas - cada um deve levar seu próprio notebook. Vale salientar ainda que a compatibilidade de notebooks com data show não é de responsabilidade do evento.

Nessas condições, sugerimos que os apresentadores se preparem para fazer a exposição sem uso de recursos audiovisuais.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora
Seminário Dermeval Saviani e a Educação Brasileira

 
Publicado: 2016-09-13 Mais...
 

LISTA FINAL DE TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO

 
A comissão organizadora torna pública a lista final de trabalhos aprovados para apresentação no Seminário Dermeval Saviani e a Educação Brasileira. Posteriormente os textos selecionados para publicação nos anais do evento serão informados aos autores, assim como as eventuais alterações para publicação.

Acesse a lista, clicando aqui.

Todas as apresentações acontecerão no dia 19 de outubro, das 13h às 17h, conforme programa do evento.
 
Publicado: 2016-09-10 Mais...
 

Divulgada nova lista de trabalhos aprovados para apresentação

 

A comissão organizadora atualizou a lista parcial com trabalhos aprovados para apresentação no Seminário Dermeval Saviani e a Educação Brasileira. Alguns trabalhos ainda aguardam parecer do comitê científico, conforme lista publicada. Posteriormente os textos selecionados para publicação nos anais do evento serão informados aos autores.

Acesse a lista, clicando aqui.

 
Publicado: 2016-09-04 Mais...
 

Divulgada lista parcial de trabalhos aprovados

 

A comissão organizadora divulgou a lista parcial com trabalhos aprovados para apresentação no Seminário Dermeval Saviani e a Educação Brasileira. Alguns trabalhos ainda aguardam parecer do comitê científico, conforme lista publicada. Posteriormente os textos selecionados para publicação nos anais do evento serão informados aos autores.

Acesse a lista, clicando aqui.

 
Publicado: 2016-08-26 Mais...
 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

 
Informamos que as inscriçoões no evento estão encerradas.  
Publicado: 2016-07-12 Mais...
 

Reabertura das inscrições

 

Prezados, Reabrimos as inscrições das vagas remanescentes SOMENTE PARA PARTICIPAÇÃO. Alertamos que temos apenas 66 vagas. Saiba outras informações, clicando em "mais".

 
Publicado: 2016-07-07 Mais...
 

Inscrição de autores

 
Prezados, ao validar as submissões de trabalho, verificamos que alguns autores não efetuaram sua inscrição no site e/ou não efetuaram o pagamento. Já entramos em contato com esses autores por e-mail, mas vimos mais uma vez orientá-los sobre o processo de inscrição no evento. Para regularizar a situação das submissões, precisamos que os autores efetivem suas inscrições até 06/07, 12h, conforme orientações deste aviso. 
 
Publicado: 2016-07-05 Mais...
 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÕES NO SEMINÁRIO “DERMEVAL SAVIANI E A EDUCAÇÃO BRASILEIRA”

 

Prezados participantes,

Desde que iniciamos nossas inscrições, em 15 de abril de 2016, esclarecemos repetidamente que as inscrições no Seminário “Dermeval Saviani e a educação Brasileira” seriam mantidas até o limite de vagas (350) e que seriam confirmadas somente mediante comprovação de pagamento. 

 
Publicado: 2016-07-01 Mais...
 

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS INSCRIÇÕES NO SEMINÁRIO “DERMEVAL SAVIANI E A EDUCAÇÃO BRASILEIRA”

 

Desde que iniciamos nossas inscrições, em 15 de abril de 2016, esclarecemos repetidamente que elas seriam mantidas até o limite de vagas (350).

 

 
Publicado: 2016-07-01 Mais...
 

PRAZO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADO

 
O prazo para submissão de trabalhos foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2016.  
Publicado: 2016-06-15 Mais...
 

Procedimentos para realização de inscrição

 

Prezados,

Gostaríamos de reforçar que o processo de inscrição no evento compreende dois momentos:

  • Acessar o sistema ou cadastrar-se na plataforma neste link
  • Efetivar a inscrição, clicando em inscrições

Alguns participantes estão apenas se cadastrando na plataforma do evento, sem fazer a inscrição no devido local. Nesse sentido, pedimos atenção especial nesse segundo momento.

Após inscrever-se, todo participante deverá efetuar o pagamento da taxa no Núcleo de Educação Infantil da Ufes ou por Guia de Recolhimento da União, enviando o comprovante por e-mail no último caso.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora.

 
Publicado: 2016-04-28 Mais...
 

Orientações para inscrição

 
Apresentamos orientações para inscrição no Seminário Dermeval Saviani e a Educação Brasileira.   
Publicado: 2016-04-15 Mais...
 

Submissões de trabalhos

 
Clique aqui para saber de detalhes sobre o processo de inscrição e submissão de trabalhos.  
Publicado: 2016-03-31 Mais...
 
1 - 17 de 17 Itens


R E A L I Z A Ç Ã O

Instituto Federal do Espírito Santo                 Núcleo de Educação Infantil- Ufes

A P O I O

Capes                     Editora Autores Associados

 

 Centro Educacional Radier                 Pró-Reitoria de Extensão da Ufes                 Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho - CES