Informações importantes

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan
Desde que iniciamos a organização desse seminário, tivemos a preocupação com o número de pessoas que poderíamos atender em nosso evento. Procuramos fazer a reserva do Teatro Universitário (maior espaço existente na Ufes), mas não conseguimos nenhuma data para o ano de 2016. O local escolhido – pelo tamanho, acessibilidade e qualidade das acomodações – foi então o Auditório Manoel Vereza de Oliveira (CCJE), da Universidade Federal do Espírito Santo.

Como instituição pública, o acesso ao auditório do evento não pode ser impedido a nenhuma pessoa, esteja ela inscrita ou não no seminário. Desse modo, sugerimos aos participantes que cheguem ao local com antecedência, de forma a garantir que ocupem os assentos do auditório com tranquilidade. Informamos ainda que a segurança da Ufes, zelando pelo patrimônio público, bem como visando a segurança de todos, impede que as instalações sejam ocupadas acima de sua capacidade prevista.

Além disso, durante nosso evento teremos uma equipe de apoio composta por 28 estudantes de graduação e pós-graduação. Todos eles estão trabalhando intensamente (de forma gratuita) para que possamos atendê-los o melhor possível. Como todos sabem, uma das grandes defesas da pedagogia histórico-crítica é a socialização do conhecimento. Não seria coerente de nossa parte, portanto, que nossos estudantes ficassem impedidos de assistir às palestras para realizar plantão de atendimento. Desse modo, esclarecemos que durante as palestras, não há serviço no balcão de recepção. A retirada de material e demais solicitações que tenham a fazer à nossa equipe, serão atendidas ANTES e DEPOIS das palestras.


Contamos com a colaboração e compreensão de todos!

Comissão Organizadora


R E A L I Z A Ç Ã O

Instituto Federal do Espírito Santo                 Núcleo de Educação Infantil- Ufes

A P O I O

Capes                     Editora Autores Associados

 

 Centro Educacional Radier                 Pró-Reitoria de Extensão da Ufes                 Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho - CES