Orientações para apresentação dos trabalhos

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Prezados participantes,

Estamos preparando a divisão das salas para apresentação de trabalhos e divulgaremos em breve. Desde já, agradecemos a todos que submeteram seus artigos para apresentação no Seminário. 

As apresentações ocorrerão na tarde do dia 19/10, nas salas do IC 4 (Centro de Educação - UFES). 

Cada trabalho será apresentado em até 15 min e, ao final, um debatedor convidado fará a discussão com os presentes a partir dos textos enviados e apresentações realizadas.

Todas as salas contam com equipamento multimídia (data show). Porém, não podemos garantir que na ocasião do evento estarão todos em pleno funcionamento. Também não temos computadores nas salas - cada um deve levar seu próprio notebook. Vale salientar ainda que a compatibilidade de notebooks com data show não é de responsabilidade do evento.

Nessas condições, sugerimos que os apresentadores se preparem para fazer a exposição sem uso de recursos audiovisuais.

Atenciosamente,

Comissão Organizadora
Seminário Dermeval Saviani e a Educação Brasileira



R E A L I Z A Ç Ã O

Instituto Federal do Espírito Santo                 Núcleo de Educação Infantil- Ufes

A P O I O

Capes                     Editora Autores Associados

 

 Centro Educacional Radier                 Pró-Reitoria de Extensão da Ufes                 Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho - CES