CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÕES NO SEMINÁRIO “DERMEVAL SAVIANI E A EDUCAÇÃO BRASILEIRA”

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Prezados participantes,

Desde que iniciamos nossas inscrições, em 15 de abril de 2016, esclarecemos repetidamente que as inscrições no Seminário “Dermeval Saviani e a educação Brasileira” seriam mantidas até o limite de vagas (350) e que seriam confirmadas somente mediante comprovação de pagamento. Também foi informado que as taxas pagas não serão devolvidas sob nenhuma hipótese. 

 No dia 30/06/16 atingimos o número de 369 inscritos. No entanto, temos apenas 218 confirmações de pagamento. Isso quer dizer que 151 pessoas não concluíram a inscrição. Esse processo só é concluído depois das seguintes etapas: a) cadastro no site; b) inscrição no site; c) pagamento da taxa de inscrição; d) apresentação dos comprovantes pelo e-mail pedagogiahistoricocritica@gmail.com. São necessários, para essa etapa, os seguintes documentos: GRU, comprovante de pagamento da GRU, comprovante de vínculo institucional (exceto para a taxa de professores universitários e outros. Nesse caso, é dispensável a apresentação do comprovante de vínculo). Após o envio da documentação (etapa D), a mensagem é respondida pelo mesmo endereço eletrônico, deferindo ou indeferindo a inscrição. 

Inscrições que não tiveram a documentação encaminhada por e-mail (confirmadas com resposta à mensagem), com pendências de documentação, pagamentos em valor menor ao estipulado ou com discrepância entre valor e data de pagamento, são indeferidas. Esse é o caso de 151 inscritos ainda não confirmados. 

Visando o bom andamento e atendimento aos participantes, bem como considerando questões de segurança, suspendemos temporariamente o recebimento de novas inscrições para poder regularizar a situação desses casos e assim atualizar o número de participantes que ainda poderemos receber. 

Assim, as inscrições pendentes deverão ser validadas até o dia 4 de julho, às 12h, impreterivelmente. Após essa data e horário, as inscrições recebidas que não atenderam às etapas descritas anteriormente serão excluídas e as vagas remanescentes serão disponibilizadas para novas inscrições.

Aos que ainda não efetuaram o pagamento (no NEDI ou por GRU), lembramos que os valores foram reajustados a partir de hoje, conforme tabela a seguir. Caso a inscrição ainda não tenha sido paga, deverá seguir os valores informados, mesmo que o cadastro e inscrição no sistema tenham sido feitos antes de 01/07/2016.

 

Professores da educação básica -  R$80,00

Alunos de graduação - R$80,00

Técnico Administrativo em Educação - R$80,00

Alunos de pós-graduação -  R$100,00

Professores universitários e outros -  R$110,00

 

Atenciosamente,

Comissão Organizadora




R E A L I Z A Ç Ã O

Instituto Federal do Espírito Santo                 Núcleo de Educação Infantil- Ufes

A P O I O

Capes                     Editora Autores Associados

 

 Centro Educacional Radier                 Pró-Reitoria de Extensão da Ufes                 Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho - CES