6ª Semana da Matemática do Ifes

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Ifes - campus Vitória

maio 17, 2017 – maio 20, 2017


Avisos

 

ANAIS

 

Baixe Aqui

 
Publicado: 2019-12-09 Mais...
 

Envio de trabalhos completos 6ª Semat

 

O envio dos trabalhos apresentados durante o evento em sua versão completa para publicação nos anais poderá ser realizado até o dia 14/08/17, sem possibilidade de prorrogação desta data.

Lembramos que todos os trabalhos serão encaminhados novamente ao comitê científico, que avaliará se os manuscritos poderão ser publicados imediatamente ou se precisarão de mais alguma correção. Serão observados os seguintes aspectos: pertinência a temática do evento, formatação, coesão, clareza de linguagem e adequação aos propósitos e exigências da modalidade escolhida. 

Pedimos que os autores façam nova submissão e utilizem o mesmo título do trabalho apresentado e a mesma ordem de autoria divulgada no caderno de resumos. 
O resultado final será divulgado até o dia 10 de setembro, para que o envio da versão final aconteça até o dia 20 de setembro de 2017. 
 
Publicado: 2017-08-06 Mais...
 

CADERNO DE RESUMOS

 

BAIXE AQUI

 
Publicado: 2017-05-17 Mais...
 

PROGRAMAÇÃO FINAL

 
Divulgamos a versão final da programação da 6ª Semana da Matemática do Ifes. Pedimos que confirmem novamente suas sessões, pois alguns trabalhos tiveram dia e horário de apresentação alterados.  
Publicado: 2017-05-14 Mais...
 
Outros avisos

Informações sobre a Conferência



Apoio Realização
Capes Programa Educimat Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional ES Ifes