Apresentações orais
ARTE E MATEMÁTICA: UMA FORMA DE SE APRENDER GEOMETRIA | |
Carlos Roberto Barboza da Rocha, Sandro Rogério de Abreu Duarte Filho, Adriana Moraes Marangoanha Silva, Anaêuza de Fátima C. Machado |
DILATAÇÃO TÉRMICA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA | |
Daniela Aguiar Fuzatto, Maik Lebark Caliari, Thaís Ricardo Borges, Pedro Leite Barbieri, Rodrigo Ferreira Rodrigues |
MAPA CONCEITUAL COMO RECURSO DIDÁTICO E PEDAGÓGICO | |
Alex Muller Amorim, Carina Monteiro Fagundes, Pedro Leite Barbieri, Rodrigo Rodrigues Ferreira |
MATEMÁTICA COM O GEOGEBRA: UMA FERRAMENTA DINÂMICA PARA EXPLORAÇÃO DO GRÁFICO DA FUNÇÃO DO 2.º GRAU | |
Delson Fernandes, Nelson Victor Lousada Cade |
RELATO DE EXPERIÊNCIA: APLICANDO AS LEIS DA TERMODINÂMICA | |
Julio César Carriço Candido, Lylyam Silva Chaves, Raphael Alves Frasson, Pedro Leite Barbieri, Rodrigo Ferreira Rodrigues |
Apresentação de Banner
A QUÍMICA E OS ESPORTES: UMA EXPERIÊNCIA DE PROJETO PEDAGÓGICO | |
Jessika Lima Cruz, Júlia Raquel Peterle Pereira, Claudinei Andrade Filomeno, Maria Geralda Oliver Rosa |
JOGO "ADIVINHE A MULTIPLICAÇÃO" E O REFORÇO DESSA OPERAÇÃO | |
Angélica Bergamini Giostri, Jéssica Monteiro Falquetto, Sandra Aparecida Fraga da Silva |
PERSPECTIVAS QUANTO AO ENSINO DE PROGRESSÃO ARITMÉTICA: UMA CONTRIBUIÇÃO DA METODOLOGIA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS | |
Gracy Eveliny Santos Mól, Jorge Luiz Ferreira, Estevão Carvalho Pereira, Antônio Henrique Pinto |