Apresentação Oral
MAPEAMENTO DO PERFIL DE ALUNO DE DISCIPLINA SEMIPRESENCIAL EM CURSO DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL | |
Fabricia Delfino Rembiski, José Ricardo de Lima |
INFLUÊNCIA DAS PRÁTICAS COLABORATIVAS DO PIBID INGLÊS NA GRADUAÇÃO E FORMAÇÃO CONTINUADA | |
Vagno Vales Lacerda, Danilo Laranjeira de Jesus, Cleideni Alves Nascimento |
UM PORTAL DE FERRAMENTAS ONLINE DE APOIO AO ENSINO E À APRENDIZAGEM DE PROGRAMAÇÃO | |
Isabella A. Ceravolo, Leonir dos R. Alves, Renata de C. Brum, Isaura Alcina Martins Nobre, Wagner Kirmse Caldas, Márcia Gonçalves de Oliveira |
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA NA PERSPECTIVA DOS ESPAÇOS DE EDUCAÇÃO NÃO FORMAL: UM OLHAR SOBRE AS PESQUISAS DO GEPAC | |
Luciane da Silva Lima Vieira, Raiza Carla Mattos Santana, Gisele Regiani Almeida, Manuella Villar Amado, Maria Alice Veiga Ferreira De Souza |
MOVIMENTOS SOCIAIS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA CAMINHADA ECOLÓGICA NA PRAIA DE CAMBURI/VITÓRIA-ES | |
Adriano de Souza Viana, Izabella Costa Santiago, Hudson Ribeiro, Paulo Fernando Pedrosa, Antonio Donizetti Sgarbi, Mariluza Sartório Deorce |
TABLETS NA PEDAGOGIA HOSPITALAR: REFLEXÕES E POSSIBILIDADES DE USO NUMA PERSPECTIVA ESCOLAR E NÃO ESCOLAR | |
Cleyton Santana de Sousa, Hiran Pinel, Marciane Cosmo Louzada |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: O QUE PENSAM OS ALUNOS | |
Michele Guedes Bredel de Castro, Crislayne Prado de Assis |
FORMULAÇÃO DE PROBLEMAS EM MATEMÁTICA: BREVES ESTUDOS | |
Renan Oliveira Altoé, Rony Cláudio de Oliveira Freitas |