I ENCONTRO DE SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E SAÚDE

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

IFES Campus Vitória

novembro 10, 2016 – novembro 12, 2016


O 1º Encontro de Segurança, Meio Ambiente e Saúde envolve a realização da 4ª Semana de Saúde e Segurança do Trabalho e da 1ª Semana de Engenharia Sanitária e Ambiental.

A 4ª Semana de Saúde e Segurança do Trabalho está diretamente ligada a valorização do elemento humano como primordial para o sucesso de qualquer organização. Nessa perspectiva, o evento busca despertar para consciência e alertar para os diversos agravos no ambiente laboral.

A proposta da criação da 1ª Semana de Engenharia Sanitária e Ambiental abre oportunidade para discussão e informação buscando uma consciência crítica para o desenvolvimento de ações relativas as questões ambientais, de saúde e de saneamento, visando a melhoria da qualidade de vida e ambiental.

O evento ocorrerá de 10 a 12 de novembro de 2016 no Teatro do Instituto Federal de Educação - IFES - Campus Vitória e abrangerá diversas palestras incluindo estandes e oficinas de prática de SMS.

Para se inscrever acesse o link a seguir e preencha corretamente o formulário. Informações incorretas acarretarão na não emissão do certificado.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO


Informações sobre a Conferência


Creative Commons License
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.