Papers
TOCANDO ESTRELAS: UM MODELO DE APLICATIVO MÓVEL ACESSÍVEL PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL | |
Ana Carolina Sampaio Frizzera, Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Fabrício Assis Trancoso, George Bassul Areias, Isaura Nobre, Ronaldo Leffler, Débora Alice Aguiar Carvalho da Silva |
PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE A UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS DE ENSINO NÃO-FORMAL | |
Manoel Augusto Polastreli Barbosa, Pedro José Garcia Júnior, Marcos Vogel, Luiz Carlos Queiroz Coelho, Mariana Spala Corrêa, Rafael Almeida Freitas |
ELABORAÇÃO DE UM SERVIÇO DE RECOMENDAÇÃO COLABORATIVA BASEADA EM MEMÓRIA | |
Thiago Machado Mendes, Rafael Vargas Mesquita dos Santos, Jonathas Gonçalves Picoli |
O IMPACTO DE TABLETS E SMARTPHONES NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL | |
Cayo Paulo Donatti, Thales Carreta Vescovi, Mariella Berger |
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.