Papers
AGRICULTURA ORGÂNICA E ALIMENTAÇÃO ESCOLAR: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA À LUZ DOS TRÊS MOMENTOS PEDAGÓGICOS | |
Fernanda Rodrigues Weigert, Maria Aparecida Rodrigues Campos, Thalita Quinto Soares Ferreira, Yara Cândido dos Santos |
TOCANDO ESTRELAS: UM MODELO DE APLICATIVO MÓVEL ACESSÍVEL PARA O ENSINO DE ASTRONOMIA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL | |
Ana Carolina Sampaio Frizzera, Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Fabrício Assis Trancoso, George Bassul Areias, Isaura Nobre, Ronaldo Leffler, Débora Alice Aguiar Carvalho da Silva |
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS CONTEXTUALIZADAS POR MEIO DA REALIZAÇÃO DE UM PROJETO INTERDISCIPLINAR E COM ENFOQUE CTSA DENOMINADO “CAMINHO DAS ÁGUAS” | |
Bárbara Fabris Barcellos |
PERCEPÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS SOBRE A UTILIZAÇÃO DE ESPAÇOS DE ENSINO NÃO-FORMAL | |
Manoel Augusto Polastreli Barbosa, Pedro José Garcia Júnior, Marcos Vogel, Luiz Carlos Queiroz Coelho, Mariana Spala Corrêa, Rafael Almeida Freitas |
ENSINO DE DIAGRAMAS DE VENN: UMA PROPOSTA BASEADA NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS CONTEXTUALIZADOS | |
Ernane Angeli Luxinger, Lúcio Souza Fassarella, Aminadabe Farias Queiroz, Fabio Cardoso Moraes |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA DEBATER TEMAS TRANSVERSAIS DA AGROPECUÁRIA: O CASO DAS FEIRAS ORGÂNICAS | |
Bárbara Fabris Barcellos, Rosieli Geraldina Merotto Foletto, Sannya Maria Britto Côgo, Sidnei Quezada Meireles Leite |
PROJETOS ESCOLARES E ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA: UMA EXPERIÊNCIA DE PRODUÇÃO DE PAPEL COM FIBRAS NATURAIS DA CANA-DE-AÇÚCAR | |
Thalita Quinto Soares Ferreira, Mirian Jonis |
PRÁTICA PEDAGÓGICA APLICADA À LUZ DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL | |
Ana Paula Azevedo Moura, Danielli Veiga Carneiro Sondermann, Isaura Alcina Martins Nobre, Michele Silva da Mata Caetano, Rosieli Merotto Geraldina Foletto |
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.