Apresentações e Autores

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Todos
Modalidade:
 

OFICINAS

INTEGRAÇÃO ENTRE MATEMÁTICA E HISTÓRIA EM ATIVIDADES PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA Planejamento da oficina
Christiane de Morais Maia, Tiago Bissi, Ligia Arantes Sad

RELATO DE EXPERIÊNCIA

A AULA DE PROJEÇÃO ORTOGONAL NA DISCIPLINA DE DESENHO TÉCNICO: UM EXEMPLO DE ATIVIDADE REALIZADA NAS TURMAS DO CURSO EM ELETROTÉCNICA PDF
Janaina Carneiro Marques, Priscila de Souza Chisté
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: POSSIBILIDADES DE INCLUSÃO NO ENSINO MÉDIO PDF
Elcio Pasolini Milli, Cátia Aparecida Palmeira
A IMPORTÂNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA PDF
Solange Taranto Reis, Luanda Carvalho da Silva Nascimento, Arlindo José Merçon
FORMAÇÃO CONTINUADA COM ÊNFASE EM ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA DO PNAIC NO MUNICÍPIO DE MERCEDES-PR PDF
Kiara Baasch Mensch, Letícia Vanin
CURRÍCULO, PRÁTICA E AVALIAÇÃO: OBSERVAÇÕES DA REALIDADE ESCOLAR NUMA ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE SALINAS-MG
Thaiana Martins Marques
FRACTAIS: PERSPECTIVA DE UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR PDF
Eliane Aparecida Martins de Almeida, Janibia Fernanda da Costa

COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

ASPECTOS DO CAMPO CONCEITUAL ADITIVO: UMA ANÁLISE DOS PROBLEMAS MATEMÁTICOS ELABORADOS NA FORMAÇÃO DO (AS) PROFESSORES (AS) ORIENTADORAS DE ESTUDOS PDF
Eliane Aparecida Martins de Almeida, Janibia Fernanda da Costa, Osinéia Albina Brunelli
SEQUENCIAS DIDATICAS COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES PDF
Vanusa Stefanon Maroquio, Maria Auxiliadora Vilela Paiva, Camila de Oliveira Fonseca Ribeiro
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: REFLEXÕES SOBRE O CONHECIMENTO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO PDF
Vanusa Stefanon Maroquio, Camila de Oliveira Fonseca Ribeiro, Fabricio Assis Trancoso
EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA E INTERCULTURALIDADE: LUTAS E RESISTÊNCIAS COLETIVAS EM ARACRUZ-ES
Ozirlei Teresa Marcilino
O PNAIC: ANÁLISE DOS DESAFIOS ENCONTRADOS PELOS ORIENTADORES DE ESTUDO E PROFESSORES ALFABETIZADORES AO DESENVOLVEREM AS ATIVIDADES DO PROGRAMA PDF
Letícia Vanin, Osinéia Albina Brunelli, Vera Lucia Martiniak
O ENSINO-APRENDIZADO DE MATEMÁTICA E SUA METODOLOGIA, UMA REFLEXÃO DOCENTE
Eli Rosenilde de Araújo, Marco Aurelio Meira Fonseca, Marcos Ribeiro Mendes
CONTRIBUIÇÕES DE UMA ABORDAGEM ETNOMATEMÁTICA PARA O CURRÍCULO ESCOLAR DOS GUARANI DO ESPÍRITO SANTO PDF
Ozirlei Teresa Marcilino, Claudia Alessandra C. de Araujo Lorenzoni
CONSTITUIÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E DO PIBID
DANIELLY FRAGA SANTANA, DILZA CÔCO, ROSANA MARTINS MATTIUZZI

PÔSTER

CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS SOBRE O SISTEMA DE NUMERAÇÃO: O DESAFIO DE UTILIZAR EFICAZMENTE A NUMERAÇÃO ESCRITA PDF
Maria Priscila Bacellar Monteiro


Realização