OFICINAS
GEOMETRIA FRACTAL PARA O ENSINO MÉDIO | Planejamento da oficina |
Lúcio Souza Fassarella, Débora Souza Luz, Luana Kathelena Ribeiro Brandão |
RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ENSINO DE ESTATÍSTICA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO: UMA EXPERIÊNCIA DO PIBID | |
Josiane Baldo, Janielli de Vargas Fortes |
O JOGO DIDÁTICO NUMA PERSPECTIVA INTENCIONAL DE APRENDIZAGEM | |
Gerson Avelino Fernandes Pereira, Fernanda Barbosa Santos |
O ENSINO DE MATEMÁTICA PARA O ALUNO SURDO NAS SÉRIES INICIAIS | |
Janielli de Vargas Fortes |
COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA
UMA REFLEXÃO SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PROGRAMA DE GEOMETRIA DINÂMICA AO CONSIDERAR CARACTERÍSTICAS DO RACIOCÍNIO GEOMÉTRICO | |
Solange Sardi Gimenes, Rony Claudio de Oliveira Freitas |
ANÁLISE DAS PROVAS DA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DAS ESCOLAS PÚBLICAS | |
Karolliny Garcia Fonseca |
O ENSINO-APRENDIZADO DE MATEMÁTICA E SUA METODOLOGIA, UMA REFLEXÃO DOCENTE | |
Eli Rosenilde de Araújo, Marco Aurelio Meira Fonseca, Marcos Ribeiro Mendes |
PÔSTER
O uso das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação no Ensino da matemática: concepções e implicações | |
Elias Antonio Almeida Fonseca |
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA EM SALA DE AULA | |
José Aparecido da Silva Fernandes, Elisandra Brizolla de Oliveira |