RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PENSAR A SIGNIFICAÇÃO METODOLOGIAS QUE RESSIGNIFIQUEM O ENSINO E A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA ESCOLA | |
Maryangela Bastos da Silveira Reis, Leandra Gonçalves dos Santos |
REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA | |
Leandra Gonçalves dos Santos, PRISCILA PORTELA CARNEIRO, NATALIA AMARAL TAQUETTE |
FRACTAIS: PERSPECTIVA DE UM TRABALHO INTERDISCIPLINAR | |
Eliane Aparecida Martins de Almeida, Janibia Fernanda da Costa |
COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA
ASPECTOS DO CAMPO CONCEITUAL ADITIVO: UMA ANÁLISE DOS PROBLEMAS MATEMÁTICOS ELABORADOS NA FORMAÇÃO DO (AS) PROFESSORES (AS) ORIENTADORAS DE ESTUDOS | |
Eliane Aparecida Martins de Almeida, Janibia Fernanda da Costa, Osinéia Albina Brunelli |
REDES SOCIAIS E SÓLIDOS GEOMÉTRICOS: CURTINDO E COMPARTILHANDO INTERAÇÕES | |
Organdi Mongin Rovetta, Sandra Aparecida Fraga da Silva |
O PROFESSOR DE MATEMÁTICA E SEU PAPEL NA EDUCAÇÃO BÁSICA | |
Sérgio Rodrigues de Souza |
PÔSTER
MINICURSO INVESTIGANDO, EXPERIMENTANDO E JOGANDO PARA APRENDER MATEMÁTICA DE FORMA LÚDICA NO ENSINO MÉDIO | |
Daniela Mendes Vieira da Silva, Karina C. Costa, Bruno G. Penedo, Darling Domingos |