Políticas das Modalidades

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Comunicação Científica

Apresentação de resultados parciais ou finais de pesquisas científicas que versem sobre temas da Matemática ou da Educação Matemática. Nesta modalidade, cabem trabalhos de natureza teórica e empírica que busquem articulação com o tema central do evento.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Avaliada pelos Pares

Relato de Experiência

Apresentação reflexiva sobre uma ação ou conjunto de ações que versem sobre Educação Matemática, como uma prática de sala de aula, de formação de professores e de desenvolvimento de produtos educacionais.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Avaliada pelos Pares

Feira de Matemática

A Feira de Matemática reúne vivências e experiências, da qual podem participar alunos da Educação Básica, do Ensino Superior, professores que ensinam matemática ou por pessoas que compõem a comunidade acadêmica de forma mais ampla. No caso de alunos da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), os trabalhos deverão ser submetidos por um professor responsável e deve conter o nome de todos os alunos que participarão da exposição. Alunos de nível superior e membros da comunidade poderão apresentar produtos, sem fins lucrativos, utilizados em contextos da Matemática ou Educação Matemática, como jogos, softwares entre outros.

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Avaliada pelos Pares


Apoio Realização
Capes Programa Educimat Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional ES Ifes