ENCONTRO DE SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E SAÚDE

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

Arquivo da Conferência

I ENCONTRO DE SEGURANÇA, MEIO AMBIENTE E SAÚDE

IFES Campus Vitória

Vitória, BR

novembro 10, 2016 – novembro 12, 2016

O 1º Encontro de Segurança, Meio Ambiente e Saúde envolve a realização da 4ª Semana de Saúde e Segurança do Trabalho e da 1ª Semana de Engenharia Sanitária e Ambiental.

A 4ª Semana de Saúde e Segurança do Trabalho está diretamente ligada a valorização do elemento humano como primordial para o sucesso de qualquer organização. Nessa perspectiva, o evento busca despertar para consciência e alertar para os diversos agravos no ambiente laboral.

A proposta da criação da 1ª Semana de Engenharia Sanitária e Ambiental abre oportunidade para discussão e informação buscando uma consciência crítica para o desenvolvimento de ações relativas as questões ambientais, de saúde e de saneamento, visando a melhoria da qualidade de vida e ambiental.

O evento ocorrerá de 10 a 12 de novembro de 2016 no Teatro do Instituto Federal de Educação - IFES - Campus Vitória e abrangerá diversas palestras incluindo estandes e oficinas de prática de SMS.

Para se inscrever acesse o link a seguir e preencha corretamente o formulário. Informações incorretas acarretarão na não emissão do certificado.

 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Visualizar detalhes da conferência
Creative Commons License
Este trabalho está sob a licença Licença Creative Commons Attribution 3.0.