OFICINAS
O MUNDO MÁGICO DE ESCHER: “QUESTÕES SOBRE A PAVIMENTAÇÃO DO PLANO” | Planejamento da oficina |
Claudia Alessandra Costa de Araujo Lorenzoni, Michel Guerra de Souza, Douglas Araujo Victor |
RELATO DE EXPERIÊNCIA
Matemática e Literatura: Alguns caminhos possíveis | |
Mariana Sales Araújo, Suseli de Paula Vissicaro |
FORMAÇÃO CONTINUADA COM ÊNFASE EM ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA DO PNAIC NO MUNICÍPIO DE MERCEDES-PR | |
Kiara Baasch Mensch, Letícia Vanin |
COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA
POSSÍVEIS VIÉSES ENTRE ETNOMATEMÁTICA E MODELO DOS CAMPOS SEMÂNTICOS | |
Rodolfo Chaves, Weverton Augusto da Vitória, Ivonilton Pereira de Novais |
O PNAIC: ANÁLISE DOS DESAFIOS ENCONTRADOS PELOS ORIENTADORES DE ESTUDO E PROFESSORES ALFABETIZADORES AO DESENVOLVEREM AS ATIVIDADES DO PROGRAMA | |
Letícia Vanin, Osinéia Albina Brunelli, Vera Lucia Martiniak |
O PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA DE MATEMÁTICA E AS SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES | |
Osinéia Albina Brunelli, Letícia Vanin Vanin |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA: INFINITOS HACKEAVEIS | |
Marciano Almeida Vieira, Alex Oliveira Jordane |