Chamada para submissões

resepi nasi ayam resep masakan sederhana resep kue resepi kue ulangtahun resepi resep makanan resep makanan resepi resep makanan resep makanan resep makanan resep makanan

A Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Regional ES convida a todos para submeterem propostas no X Encontro Capixaba de Educação Matemática. Neste evento, são apresentadas novas produções científicas, relatos de experiências e diferentes estudos da área, que estão organizados nas seguintes modalidades de apresentação: Comunicação Oral, Pôster e Relato de Experiência.

Atenção! Alguns trabalhos apresentados no X ECEM serão selecionados para publicação na Revista Sala de Aula em Foco (ISSN 2316-7297) e na Revista Debates em Educação Cinentífica e Tecnológica (ISSN 2236-2150), que terão uma edição especial em comemoração aos 25 anos da SBEM-ES.

Diretrizes para Autores

Em todas as modalidades, os artigos devem ser apresentados na extensão .doc com a formatação específica do X ECEM, utilizando o modelo. A quantidade de laudas depende da modalidade de submissão. Para Relatos de Experiências e Pôsteres, são expertados textos com 6 a 8 páginas. Comunicações científicas devem ser escritas utilizando de 8 a 10 laudas, conforme indicado nas Políticas de Modalidade.

A configuração da página deve ter todas as margens a 2,0 cm, e a fonte usada no texto, títulos, subtítulos é Calibri. O título deve estar centralizado, negrito, caixa alta, Calibri 12. Deixar um espaço entre o título, o resumo e início de cada seção. Títulos de seções devem estar alinhados à esquerda, caixa alta, negrito, Calibri 12. Títulos das subseções devem estar alinhados à esquerda, somente a primeira maiúscula, negrito, Calibri 12.

O corpo do texto deve estar em Calibri, 12, com alinhamento justificado. No resumo os parágrafos devem estar com espaçamento simples e no corpo do texto os parágrafos devem estar com 1,5 de espacejamento entre linhas, 6 pontos de espacejamento depois do parágrafo (0 pontos antes do parágrafo). Usar apenas itálico (não sublinhar, nem negritar) para palavras dentro do texto. Usar letras maiúsculas em negrito para títulos em nível 1, agradecimentos, referências e anexos/apêndices. O Resumo deve conter no máximo 200 palavras.

BAIXE AQUI O MODELO DE TRABALHO PARA O X ECEM - VERSÃO CEGA

Atenção:

1) Cada trabalho poderá ter no máximo 3 autores;

2) Todos os autores devem estar inscritos no evento no momento da submissão;

3) Cada participante pode submeter até quatro propostas de trabalho, sendo duas como primeiro autor e outras duas como coautor. Enquanto autor principal, os dois trabalhos devem ser submetidos em modalidades diferentes.

Submissões a esta conferência fecharam em 2015-06-01.



Realização